Gestor de Escritório

Principal Função

Atende às necessidades dos escritórios de contabilidade, para controlarem suas movimentações de honorários por cliente.

Principais características

Controle de recebimento e pagamento de honorários;
 Tela de inclusão de lançamentos fixos, onde serão registrados os valores básicos dos honorários a serem cobrados mensalmente aos clientes, de forma automática;
 Cadastro de plano de contas a serem usados na emissão do recibo de honorário;
Tela de lançamento de recibos de honorários por cliente;
Controle das contas corrente do escritório;
Tela de cobranças individuais de cada cliente, bem como a baixa das cobranças pagas.

Relatórios

Contrato: 4 modelos de contrato de prestação de serviços contábeis;
 Carta: relatórios de carta de responsabilidade da administração;
 Distrato: distrato de prestação de serviços profissionais contábeis;
Aditivo: aditivo de contrato de prestação de serviços;
Conta corrente: relatório de contas dos clientes;
Relatórios de clientes com valores de honorários;
Entre outras funcionalidades.

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