Gestor de Escritório
Principal Função
Atende às necessidades dos escritórios de contabilidade, para controlarem suas movimentações de honorários por cliente.
Principais características
Controle de recebimento e pagamento de honorários;
Tela de inclusão de lançamentos fixos, onde serão registrados os valores básicos dos honorários a serem cobrados mensalmente aos clientes, de forma automática;
Cadastro de plano de contas a serem usados na emissão do recibo de honorário;
Tela de lançamento de recibos de honorários por cliente;
Controle das contas corrente do escritório;
Tela de cobranças individuais de cada cliente, bem como a baixa das cobranças pagas.
Relatórios
Contrato: 4 modelos de contrato de prestação de serviços contábeis;
Carta: relatórios de carta de responsabilidade da administração;
Distrato: distrato de prestação de serviços profissionais contábeis;
Aditivo: aditivo de contrato de prestação de serviços;
Conta corrente: relatório de contas dos clientes;
Relatórios de clientes com valores de honorários;
Entre outras funcionalidades.